Lançamentos de livros em Novembro

E vamos ver quais livros ficaremos desejando até o mês que vem? Tem J.K. Rowling, Lena Dunham, Thalita Rebouças, Nora Roberts, Gayle Forman e mais…

Lançamentos de Novembro parte 1

1- Não sou uma dessas, de Lena Dunham (Intrínseca); 2- O Mundo de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin, Elio M. García Jr. e Linda Antonsson (Leya); 3- Segundo – Eu me chamo Antônio, de Pedro Gabriel (Intrínseca); 4- Cachorros submarinosde Seth Casteel (Intrínseca); 5- Doutor Sono, de Stephen King (Suma das Letras); 6- Somente Sua, de Sylvia Day (Companhia das Letras);  7- Apenas um dia, de Gayle Forman (Novo Conceito); 8- As estranhas e belas mágoas de Ava Lavender, de Leslye Walton (Novo Conceito)

Lançamentos de Novembro parte 2

9- O Livro das Criaturas de Harry Potter, de J.K. Rowling e Warner Bros (Galera); 10- A Escolhida, de Lois Lowry (Arqueiro); 11- A vingança dos sete, de Pittacus Lore (Intrínseca); 12- O presente do meu grande amor: Doze histórias de Natal, vários autores (Intrínseca); 13- Eve e Adam, de Michael Grant (Novo Conceito); 14- 360 dias de sucesso, de Thalita Rebouças (Rocco); 15- Felizes para sempre, de Nora Roberts (Arqueiro); 16- Corra, Alex Cross, de James Patterson (Arqueiro)

Ok, esses foram os 16 lançamentos que eu quis destacar, mas tem mais! Confiram os livros já em pré-venda como Box The Walking Dead, mais livros da J.K. Row… digo, Robert Galbraith, um livro especial da série Seleção de Kiera Cass e outros.

Lembrete amigo: os links acima geram comissão para o blog, okay? 😉

4 opiniões sobre “Lançamentos de livros em Novembro”

  1. Quero muito “O presente do meu grande amor: Doze histórias de Natal” e “A Vinganca dos Sete” pra ontem!!!!!!
    Alias, gostei de vários lançamentos desse mês!

    Obs.: só de ver que tem mais um livro do George R R Martin, me dá um aperto, me lembra de que tenho os livros dele pra ler ainda! =\

    1. Vai chegando final de ano e as editoras abusam, né? Tem uma pá de livros que quero pra ontem, mas como que dá conta de comprar/ler tudo? Ai socorrrr
      Mas o da Lena tá no topo das preferências de novembro, viu?!
      E falando no Martin, tô terminando o 5º das Crônicas de Gelo e Fogo, com medo de acabar porque ainda não saiu o próximo. :´(

      1. Por isso que não comecei a ler a série ainda. Eu gosto de ler e embalar até o final. E nada do tio Martin liberar esse ultimo livro hein. E se bobear vão ter mais livros.
        Tem outra, a série é tão boa que acabo deixando de lado os livros.

Deixe um comentário

