UÉ, CADÊ?: O BLOG TÁ MUDANDO

Olás! Esse post é apenas para avisar uma coisinha.

Algumas pessoas devem ter reparado que alguns posts antigos não estão mais disponíveis. Categorias como a de CrônicasDecoração e Citações (entre outras), foram removidas. Vou explicar:

o blog Um Boulevard existe desde 2012 e, com o tempo, eu passei a escrever mais sobre determinados assuntos do que outros. Tendo começado falando de tudo um pouco, eu acabei focando em resenhas de livros e filmes, deixando que outros assuntos aparecessem cada vez mais raramente.

Por causa disso, algumas categorias não recebiam posts novos há mais de um ano, então resolvi mudar algumas coisas. Nas próximas semanas, o blog vai passar por uma atualização no layout, vou limpar o que não faz mais sentido, e tentar melhorar nos assuntos em que o blog está focando atualmente. Algumas dessas mudanças até já começaram.

Daqui pra frente (ou até quando eu mudar de ideia de novo), o blog vai focar mais em livros, filmes, séries e assuntos relacionados a esses temas.

Além do meu interesse pessoal, outra razão me levou a não variar tanto nas categorias aqui no UB. Hoje eu contribuo no blog Amigues e lá escrevo sobre vários assuntos (de Comportamento até Planejamento de Carreira e Estudos, passando por Moda, Bem-estar e Internet) que não são mais abordados aqui. Então, se interessar a alguém, confere lá o Amigues.

Aproveitando o post, eu queria me desculpar com os leitores que começaram a seguir o UB por causa das categorias que acabaram sumindo e agradecer por terem ficado por aí mesmo assim. Se vocês tiverem interesse em algum post antigo que não está mais disponível, entrem em contato comigo pela página de contato, ou mandando um e-mail para blogboulevard@gmail.com, ou ainda mandando mensagem pela página no Facebook. Eu recupero o texto aqui e envio por e-mail.

Abraços!

Deixe um comentário

