SÉRIES ONLINE GRÁTIS

Não se trata de baixar  séries ilegalmente que são exibidas na tv! Estou falando de webséries: aquelas produzidas especialmente para a internet e disponibilizadas gratuitamente.

Eu andei pesquisando (e assistindo) um bocado, e gostei dessas aí. Se segura para a lista totalmente parcial e egoísta! 🙂

H+: The Digital Series

Sobre o que é: Ficção científica padrão Hollywood de graça no Youtube. No futuro, um terço da população mundial tem um computador (chamado H+) implantado no corpo que permite que suas mentes estejam conectadas na internet 24 horas por dia. De repente, um vírus contamina os computadores H+. #ferrou

Trailer:

Curtiu o trailer? O episódio 1 está aqui.

Minha opinião: Ainda não consegui decidir se a história é muito boa e misteriosa ou enrolada e sem nexo (ainda não terminei de assistir). É bem complexa, mas o pano de fundo (futuro, implantes tecnológicos, crise) me atrai muito! A segunda temporada já está sendo produzida.

The Walking Dead Webisodes

Sobre o que é: São episódios inéditos ambientados no mundo da franquia e disponíveis exclusivamente online. Existem duas, digamos, “temporadas”: Torn Apart e Cold Storage.

TWD webisode

Trailer: não tem. Mas nesta página tem todos os episódios de Torn Apart legendados. E aqui os de Cold Storage.

Minha opinião: Quanto mais The Walking Dead, melhor! Os websidodes são situados na minha parte favorita do mundo de The Walking Dead: o começo, em que ninguém entende o que está rolando e você nunca sabe se a pessoa vai conseguir escapar dos walkers!

Your Dad’s Friends

Sobre o que é: Imagina acabar de formar na faculdade e cair no emprego dos sonhos. Aha! Vai sonhando. Your Dad’s Friends (Os amigos do seu pai) é exatamente o oposto. A história segue Ben que está perseguindo os contatos do limitado network do pai que é dentista. Ben corre atrás feito um louco mas.. bem, assiste aí né?

Trailer: também não achei. Chato isso! Mas está aí o link para quem quiser assistir.

Minha opinião: Me identifiquei e conheço muita gente que também vai. #arrmainhanam Sair da faculdade é mais difícil que entrar. Acredite!

Very Mary-Kate

Sobre o que é: É uma paródia à vida da gêmea Olsen. É engraçada, perversa, irônica e engraçada demais! Não tem muito o que comentar.

Very Mary-Kate

Trailer: QUEDÊ? Ah, nem precisa, né? Paródia da vida de celebridade todo mundo curte! Entre aqui e morra de rir. Mas tem uma “apresentação” da série aqui (vai seguindo os links no pé da página para ver outros episódios).

Minha opinião: Hilário! Tive que fazer um esforço homérico para sair da página e viver minha vida acabar de escrever o post.

>> E tem websérie brasileira também. <<

2012 Onda Zero

Sobre o que é: O protagonista JP está com a vida toda bagunçada, se afastando dos amigos, família, namorada… e para piorar o cara cai em outra dimensão (ou alguma coisa assim) em que o mundo está completamente destruído. Ele tem visões e pressentimentos estranhos, e passa a temer um fim repentino do mundo. E ainda fica numa paranoia de que está sendo observado. Uou! Muita informação, né?

Trailer:

Curtiu o trailer? Vai lá assistir o episódio 1.

Minha opinião: A produção é tosquinha (Limite de orçamento, será? Mau gosto dos atores? Sei lá!), mas a ideia é tão boa que não compromete. Atóron a sensação de “e agora o que vai acontecer? socorrrr” que a série provoca.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s