MARIT LARSEN

Há um tempo eu citei a Marit Larsen no post que fiz sobre a sua ex-companheira de M2M, a Marion Raven, e acabei conhecendo mais do trabalho atual da moça e… gostei pra caramba!

Marit Larsen

A Marit entrou no mundo da música com apenas 5 anos, quando começou a estudar violino. Ela ficou famosa da adolescência fazendo dupla com a Marion: o M2M. Elas fizeram aquela música que entrou na trilha sonora do Pokemon que ninguém entendeu o que tinha ver com o filme. XD

O primeiro álbum solo dela foi o Under the Surface, de 2006. O segundo, The Chase saiu em 2008. E o mais recente foi Spark, de 2011.

Don’t Save Me foi o primeiro single de Under the Surface e chegou no primeiro lugar as paradas na Noruega (país da Marit).

If a song could get me you foi single do segundo álbum. Como não amar essa fofura de música? Fora isso, o clipe é demais: tem até a Marit num barquinho cercado de água de papel (alô, infância aflorando!!!).

De Spark saiu o clipe de Coming Home.

Caso você não tenha reconhecido a Marit nas fotos atuais, com cabelão e morena, olha aí a foto dela com a Marion nos tempos de M2M, com cabelinho curto e loira (alto à direita).

Marit Larsen

Para conhecer mais, visite o site oficial, Facebook e Twitter.

A Marit é chocólatra também. Yay!

Anúncios

2 opiniões sobre “MARIT LARSEN”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s