CURTINDO UMA FOSSA COM ESTILO

Porque todo mundo tem precisa ter um pouco de médico e louco Barney Stinson!!! "Quando estou triste, eu deixo de estar triste e ao invés disso  fico incrível."

Daí que eu comecei a assistir How I met your mother (pois é, eu não assistia ainda, não me julguem!) e, como era de se esperar, Barney Stinson me conquistou também. O negócio é que ele é o tipo de pessoa que todo mundo, secretamente ou não, deseja ser. Afinal, quem não gostaria de poder dizer isso?

“Quando estou triste, eu deixo de estar triste e ao invés disso  fico incrível.”

Às vezes, a gente está tendo aquele dia de cão e… ok, o que fazer? Vai aí uma lista aleatória e altamente parcial para você curtir aquela deprê.

Quer ou precisa ficar sozinha? Normal. Todo mundo precisa de um tempinho para si mesmo, estando feliz ou não.

Maratona de séries – Precisa de sugestão para escolher o que assistir? Dá uma olhada nesse post.

Coma toneladas de chocolate#chocólatra #gulosadescarada Ok, exagerei. Mas uma mísera escapadinha da alimentação saudável no mês não vai destruir sua saúde, nem sua dieta, ou seja lá o que te impeça de comer chocolate todo dia. Para ajudar, dá uma olhada nessas receitas de caneca e nesse cupcake de chocolate altamente engordativo e gerador e felicidade.

Limpe os armários – A maioria das pessoas consegue ter mais calma estando num lugar organizado, vendo as coisas bonitinhas e no lugar. Por algum motivo, desapegar das coisas que não interessam mais e manter as que interessam em ordem dá aquele up que você vai precisar.

Passe um dia inteiro de pijama – Nuff said!

Faça um dia de spa – Entra nesse link e se joga.

Dance ao som de Jackson 5 – Você não sabe por quê? Coloca a música no talo e imite a coreografia. Testado e aprovado! XD

Sair sozinha – e se rodear de estranhos. Às vezes, é legal. Juro! Já foi no cinema sem companhia? E nem barzinho? A companhia que você mais tem que apreciar é a sua própria. Então, acompanhe meu raciocínio: se o dia já tá uma porcaria mesmo, arrisque fazer isso para ver no que dá. Se for bom, ponto pra você. Se foi chato, #whocares. Você não perdeu nada, conheceu um pouco mais de si mesma e ganhou o aprendizado.

Vendo o lado positivo de tudo – É difícil? É! Mas de tudo dá para tirar algo bom.

Não quer ficar sozinha, então que tal:

Chorar as pitangas cazamighe – Cinco minutos de chororô para aliviar e pronto e acabou! Não dá para ficar bancando a vítima, a pobrezinha e coitadinha para sempre. AFFE! Vai acabar perdendo os amigos assim. Não estou dizendo para transformar seu coração em pedra (oi, isso profundo SQN/) e não ter mais emoções. Mas tudo tem limite! Ficar parada no mesmo lugar vai ajudar em quê exatamente?

Séries, comilança e dancinhas coreografadas – ficam mais divertidas ainda em grupo (mico!).

Girls Night Out – Na verdade, essa sugestão corresponde a várias opções possíveis (#risadamaligna). Chame as amigas para sair e vão curtir um programa Luluzinha. Ou faça uma noite de pijama! Eu já passei dos vinte, as amigas também, e continuamos fazendo. Envelhecer pra quê?

Até a Blair Waldorf faz

O que não fazer nem por decreto de Getúlio Vargas:

Não parar de se lamentar – Choramingar vai mudar alguma coisa? Reclamar de coisas que você não pode mudar? Então pra quê? Como eu disse ali em cima: para aliviar, para botar para fora, ótimo. O que não pode é deixar o mimimi tomar conta da sua vida.

A verdade é que, no final das contas, tudo vai passar. Enquanto isso, faça coisas legais para você mesma.

Onda de positividade detected!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s