SÉRIES QUE JÁ ACABARAM E QUE SÃO LEGAIS DEMAIS PARA SEREM ESQUECIDAS

Pessoas que só assistem comédia!

Eu sou do tipo de pessoa chata que não gosta de novela. Em compensação, me afundo nas séries. Isso me lembra um dia em que estava conversando com a Deb e disse que eu não tinha vida social porque estava assistindo umas 8 séries ao mesmo tempo. Daí ela me respondeu que assistia 15. Hahaha O dia dela devia ser mais longo que o meu porque ela ainda fazia faculdade, aula de piano e saía muito mais!

Friends

Friends

Dããã! Todo mundo sugere Friends como uma-das-séries-mais-legais-que-você-deveria-assistir. Não é à toa! O grupo de amigos se virando para sobreviver em Manhattan agrada por vários motivos: eles não são perfeitos, as siuações pelas quais eles passam parecem reais, você consegue se relacionar com as histórias facilmente em várias ocasiões, é engraçado sem ser forçado, etc. e tal. Quem estiver acostumado com personagem de 15 anos que é um ícone fashion ou jovens empresários milionários, vai estranhar!

Will & Grace

Will & Grace

Porque sim! Will é um advogado, Grace é uma designer de interiores. E daí? Will é o melhor amigo gay de Grace. Ele um mal-humorado incurável, ela uma mocinha ogra em busca do grande amor. Daí junta outro amigo gay, Jack, desempregado crônico que sonha ser ator. E mais uma ricaça alcoólatra, Karen, que “trabalha” como secretária de Grace. É sarcástico e irônico e eu, com meu senso de humor distorcido, rolo de rir. Até os erros de gravação parecem ser planejados. Véi… uma das minhas séries favoritas para todo o sempre.

A Família Addams

poofmorri/

Não é o desenho, menos ainda os (muitos) filmes. Entre 1964 e 1966 foi ao ar a série dos Addams. Imagina o Mãozinha sem efeitos especiais. Tem cena que aparece quase o sovaco do ator, e isso só deixa o programa mais legal! Como é todo em preto e branco, o astral é outro. Os personagens também são bastante diferentes do que as pessoas mais novas estão acostumadas. A Mortícia , na minha opinião, é uma das que mais surpreendem, especialmente se você é fã da interpretação de Anjelica Huston nos anos 90.

Sex and the City

Sex and the City - Miranda

Quatro mulheres independentes, desbocadas, atrapalhadas e azaradas. Grande parte do sucesso da série é que ela rompeu com o arquétipo de princesa que as personagens femininas geralmente tem. Mas o fato da série ser divertida, cômica, envolvente, bem escrita e provocadora também. Não é daquelas comédias de fazer cair na gargalhada (bem, às vezes é sim!). É o tipo de coisa que você assiste e pensa: “Nossa, é assim mesmo!” ou “Aconteceu com uma amiga minha.”

Seinfeld

George Constanza

Essa série é sobre nada. Isso. NADA.
Tá ok, Jerry Seinfeld é um comediante neurótico que tem amigos neuróticos e não faz mais amigos porque os três que já tem já são trabalho demais para lidar. Tem a amiga conflituosa que nunca para num relacionamento, o amigo maluco que nunca para num emprego e o amigo loser que nunca pega ninguém (mentira, ele pega sim!).

The Nanny

The Nanny

Já coloquei até o vídeo para você sentirem o drama que é a voz da babá Fran Fine. Bem, começa assim: Fran tomou um pé na bunda do namorado e perdeu o emprego de vendedora de cosméticos. Vish! Ela (por engano) vira babá de três crianças riquinhas, filhas de Maxwell Sheffield, um Produtor da Broadway viúvo que trabalha demais. A sócia de Maxwell tem uma quedinha por ele e simplesmente odeia Fran que está lá sendo linda, leve e fanha.

.

:: Onde tem pra comprar ::

 Friends – O Box com todas as temporadas está a venda aqui e aqui. Os dvds da primeira temporada, têm aqui e aqui.

Will & Grace – A primeira temporada pode ser encontrada aqui e aqui.

The Addams Family – Só encontrei a primeira temporada aqui (e ainda está temporariamente indisponível :/).

Sex and the City – Box com todas as temporadas aqui e aqui. Primeira temporada aqui.

Seinfeld – Tem a coleção completa aqui e a primeira temporada (junto com a segunda) aqui e aqui.

The Nanny – Tinha a 1ª temporada na Saraiva mas agora sumiu. Nas Americanas está como indisponível. #todaschora Mas tem no Mercado Livre! #todascomemora

Bônus: Karen “ninja” Walker

Karen Walker

 

Anúncios

6 opiniões sobre “SÉRIES QUE JÁ ACABARAM E QUE SÃO LEGAIS DEMAIS PARA SEREM ESQUECIDAS”

  1. Traduzindo: As séries do século vinte eram melhores do que as atuais. Séries atuais são feitas com jovens não tão bons para representar comédias. A maior parte dos jovens atores só aparecem cantando.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s