CLIPES EM PRETO E BRANCO

Eu — embasbacada pela lindeza deste layout novo todo em preto, branco e cinza (ok ok, os links são azuis) — pensei em fazer uma listinha de clipes de acordo. Nessa lista, não me preocupei em ficar presa em apenas um estilo de música. Veio tudo que lembrei e achei bonito.

Garbage – Why do you love me

Michael Jackson ft. Janet Jackson – Scream

Amy Winehouse – Back To Black

Christina Aguilera – The Voice Within (Uau, quem lembrava desse levanta a mão!)

Evanescence – My Immortal

Não por estilo, mas por falta de recursos da época (haha!), os Beatles também têm vídeo em preto e branco: The Beatles – I Want To Hold Your Hand. Torça para que o vídeo fique online pois isso é raro!

Dentre as minhas bandas favoritas, tem: Nine Inch Nails – Survivalism

E a mais favorita de todas: Guns N’ Roses – Yesterdays (O único vídeo que encontrei está com legenda, mas aqui dá pra ver o original.)

É claro que tem mais, muito mais. A Beyoncé, por exemplo, parece gostar de clipes em preto e branco. Que eu me lembre, tem o If I were a boy e Single Ladies. Madonna tem Vogue. A Avril Lavigne tem Smile e a Pitty tem Déjà Vu, mas mas esses têm partes coloridas. Eu sei que o clipe do Garbage também tem, mas eu gosto mais do Garbage do que da Avril ou da Pitty (chatíssima!). 🙂

Deixe um comentário

