ALGUNS TUMBLRS QUE VOCÊ TEM QUE CONHECER

Quem gosta de perder tempo vendo besteira online levanta a mão! Afinal, quem não ama o Tumblr, né?

My parents were awesome

Para quem gosta de moda, eu recomendo visitar o My Parents were awesome (Meus pais eram incríveis). Mas por quê? Lá tem fotos que os visitantes enviam de seus pais quando eram mais jovens, na época em que as garotas faziam permanente e cortavam o cabelo igual ao da Farrah Fawcett em Charlie’s Angels.

Ryan versus puppies

Quem é mais bonitinho: Ryan Gosling ou o filhotinho? É esse o tema do Ryan Gosling versus Puppies. Acho hilário que conseguem achar fotos de cachorrinhos fazendo as mesmas caras do Ryan. Gente!!! Como conseguem? Mesmo quem não é fã/apaixonada/louca-descontrolada pelo Ryan vai curtir. Prometo.

Só mulher compartilha

Frases sarcásticas, maldosas e variantes. Junte a isso, várias frases de amor, frases de efeitos e similares (que todo mundo gostaria de responder atravessado). É o tem no Só mulher compartilha. Acho que, antigamente, esse tumblr costumava ser bem “feminino” mesmo. Mas o humor que tem aparecido lá agora é, digamos, “acessível” para todo mundo.

Lá você encontra coisas do tipo “Procura-se um relacionamento engraçado, porque sério eu tô desistindo”.

Como eu me sinto quando

Um dos meus favoritos é, obviamente, o Como eu me sinto quando. Me reconheço em várias das situações. *vergonha*

Por exemplo: quando vou numa balada, todo mundo está dançando super bem, e eu tenho certeza que estou dançando assim:

Deixe um comentário

