VAMPIROS, VAMPIROS, VAMPIROS

Ebaaa!

Como já citei anteriormente, atóron filmes com o Tom Cruise.  Além disso, adoro filmes de terror/suspense. Aí você junta os dois e tem o que?  Entrevista com o Vampiro!!!

Foi com esse filme que o Tom Cruise provou pra mim que ele sabe atuar. Porque em todo filme ele era o bonitão numa moto ou pulando de um avião, pegando as mina toda. Ou seja, sabia interpretar só um tipo de personagem. Mas nesse filme ele interpreta Lestat, um vampiro muito foda! E muito mau.

O filme começa com Louis, personagem de Brad Pitt, dando uma entrevista para um jornalista. Ele conta que é vampiro que foi transformado por Lestat e o porquê. Aí o filme quase todo é ele contando a história da vida após a morte (a vida como vampiro). Lestat é o melhooooorrr do filme,  e não digo isso SÓ porque amo o Tom Cruise. Ele realmente atuou muito bem na minha opinião.

Além de Tom Cruise e Brad Pitt *Babem meninas*, temos Antonio Banderas, que algumas pessoas consideram charmoso também (não eu rsrsrs).
[Comentário da Ali: Eu curto o Antonio Banderas. Ele era “O” amante latino nessa época.]

Não é terror, é mais suspense mesmo. Acreditem, assisti o filme com 2 das pessoas mais medrosas que conheço e uma delas gritou só uma vez.  A outra nem gritou! Então se você tem medo de filme de terror,  pode assistir!

Aproveito e enfio um pouco de playlist no post errado: Tem a música Sympathy for the Devil, versão do Guns (originalmente ela é dos Rolling Stones, mas eles que me perdoem, a versão do Guns é melhor :D). Além dessa, tem música clássica! Não posso deixar de mencionar essa sonata do Haydn, porque sou aluna de piano. Deve ser contra a lei não reparar numa música tão linda! O Lestat toca o segundo movimento dessa sonata (que começa aos 11:55 do vídeo linkado acima) em uma hora muito MUITO legal do filme.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s