PLAYLIST: CLIPES COM ZUMBIS

E eu que estou nessa vibe Walking Dead (culpa da Isis!) e não estou me aguentando de esperar pela próxima temporada? Por causa disso eu tive a ideia de fazer essa lista de Clipes com zumbis, mortos-vivos e afins.

E se os zumbis também amassem? O Your Favorite Martian (banda do vlogger-comediante-sei-lá-o-quê Ray William Johnson) fez isso. Your Favorite Martian – Zombie Love Song:

The Nearly Deads – Never Look Back: pessoas correndo, banda tocando. Não conhecia a banda ainda e gostei. É bom descobrir essas coisas. O final com os créditos do clipe especificando cada um dos zumbis é hilário!

The Mumlers – Coffin Factory: trabalhar numa fábrica de caixões e de repente aparecer alguns “consumidores”. Desconsiderem o fato do rapaz usar um serrote como se fosse uma martelo.

Captain Clegg and the Night Creatures – Zombie A Go Go: dançante e com a letra passando igual num karaokê. Pergunta: será que zumbis gostam de rockabilly? É a segunda banda do estilo que encontro.

Pitty – De você: o zumbi acorda com uma injeção, mas com os outros só precisava tirar o plástico de cima. Mal aí, não ornou!

Phantom Planet – Big Brat: um clipe em que estão fazendo um filme de zumbis.

The Misfits – Scream!: claro que tinha que ter Misfits!

Wednesday 13 – I Walked With A Zombie: a banda está mais maquiada do que os zumbis, mas quem se importa?

Aesop Rock – Coffee: pesquisando aqui para o blog eu encontro CADA coisa!

Radiohead – Pop is dead: Thom Yorke morto consegue ficar bizarro… MUITO bizarro.

Agora os meus favoritos!

Peaches – Kick it: Você está ali de boa, cantando uma musiquinha com o amigão Iggy Pop, e de repente aparece um monte de morto-vivo querendo te devorar.

Minhas banda de garotas favorita Kittie – We are the lamb: quem disse que as headbangers não sabem fazer piada?

The Creepshow – Zombies Ate Her Brain: música legal, voz legal e as pessoas assustadas pela morta-viva também.

Rob Zombie – Living Dead Girl: eu amo o visual desse clipe, a maquiagem da menina-zumbi lembra uma Blythe e só o Rob Zombie mesmo para fazer a mortinha em questão ser a vítima da história!

O cara que o Supla queria ser Billy Idol – Dancing With Myself: ai, essa música traz boas lembranças. Daí junta esse climão steampunk com alguma-coisa-que-parece-morto-vivo!

E óbvio… Michael Jackson – Thriller: só ele para colocar um monte de morto para dançar e não pagar mico. RESPECT!

Atualização

Lordi – Would You Love a Monsterman?: sugestão da Isis que me fez rolar de rir. Só eu acho que quanto mais a banda tenta parecer “malzona”, mais comédia fica?

Imagem: Zombie Slayer, de Stacy Raven.

Uma opinião sobre “PLAYLIST: CLIPES COM ZUMBIS”

Deixe um comentário

