COVERS LEGAIS

Vai aí uma listinha de cover legais e/ou inusitados que eu conheço.

Kate Bush + Angra = Wuthering Heights

música original é da Kate. O Angra fez duas versões, uma com pianinho e outra pesadona. O clipe abaixo não é oficial, mas ficou lindo com imagens do Final Fantasy.

John Lennon + A Perfect Circle = Imagine

A música mais vamos-salvar-o-mundo da história ganhou um clima totalmente o-mundo-acabou-já-era. Chocante.

PJ Harvey + My Ruin = Rid of Me

Conhece PJ Harvey? Se não, vá conhecer agora! O mesmo para My Ruin, que fez uma versão mais hard rock para Rid of me.

David Bowie + Bruce Dickinson = All the young dudes

A música do Bowie está na na trilha sonora do filme As Patricinhas de Beverly Hills (ai como eu achava legal!). A versão do Bruce tem clipe:

Led Zeppelin + Iron Maiden = Communication Breakdown

Falando em Bruce Dickinson, o Iron Maiden fez um cover do Led Zeppelin.

Foo Fighters + Cherri Bomb = Pretender

Não sou fã de nenhuma das duas bandas, mas da música eu gosto e a versão com uma mulher menina no vocal também ficou bacana.

Britney Spears + A Static Lullaby = Toxic

Eu gosto da original, mas a versão rock ficou muuuuuuuito mais legal. Desculpem-me, fãs da Brit.

Avril Lavigne + Zebrahead = Girlfriend

O Zebrahead fez cover até do clipe da Avril. Ficou demais isso!

2 opiniões sobre “COVERS LEGAIS”

Deixe um comentário

