VINGANÇA: QUEM NUNCA?

Todo mundo tem pelo menos uma pessoa  que odeia devido a uma enorme sacanagem que fizeram, ou que você acha que fizeram contigo. E todo mundo fica pensando nas várias maneiras cruéis com as quais poderia retribuir. Alguns pensam em coisas que poderiam fazer com as próprias mãos, outros torcem para que o universo/karma retribua o “favor”. Mas de alguma forma, todo mundo quer vingança. (Se você não quer, você é uma pessoa melhor. Parabéns!!!)

Então, fizeram um seriado sobre isso.

Então, essa menina aí, que fez Everwood e Brothers and Sisters (pausa para pesquisar o nome dela), Emily VanCamp, interpreta uma jovem linda e rica, Emily Thorne, que vai morar nos Hamptons: um balneário de luxo no estado de Nova York, onde os ricos mas nem sempre lindos possuem mansões para passar o verão (ou o ano todo, se curtirem praia fria). Todo mundo se conhece, aparentemente, e ela é a menina nova no pedaço, então todos ficam com a pulga atrás orelha . E deveriam mesmo.
O que eles não sabem é que ela é na verdade Amanda Clarke,  filha de um cara que a comunidade toda sacaneou. O cara foi preso e aparentemente era inocente, mas todo mundo armou pra ele. Amanda era pequena e deram um jeitinho dela ficar na instituição correspondente à FEBEM (atualmente chamada Fundação CASA, para recuperação de menores infratores) dos EUA e nunca ver o pai. Mas ela completou 18 aninhos um dia e foi solta. O pai, antes de ser sacaneado, havia investido uma grana na empresa iniciante de um jovem sonhador, o Nolan, e agora a empresa é grandona. O pai dela morreu na prisão e ela herdou a grana da empresa. Então a Emily fica rica e o jovem sonhador vira seu comparsa, porque ele odeia todo mundo na comunidade também. Ela passa um tempinho se reinventando e vai lá ferrar com todo mundo na comunidade.
Victoria é a toda poderosa da comunidade. Ela organiza os eventos, ela sabe tudo da vida de todos. Ela era amante do pai da Emily/Amanda. Ela é o alvo da vingança maior (que eu tô doida pra ver qual é!), pois o pai amava Victoria e ela poderia salvá-lo, mas não o fez.  Ela está com a pulga atrás da orelha em relação a Emily, mas o investigador particular dela não consegue achar nada. O que será que vai acontecer com ela?  Veremos…
O mais legal da série: você nunca sabe da história toda exatamente, a cada episódio aparecem detalhes novos e alguma coisa que te deixa “ué, mas peraí, por que isso aconteceu?” e você vai ter que esperar algum episódio lá na frente para descobrir.
Minha única reclamação é que as vinganças estão meio fracas até agora. Bom, para os ricos deve ser horrível, mas talvez eu seja uma pessoa muito rancorosa: acho que mereciam nada menos que prisão ou morte, o que não aconteceu ainda. Peraí, não, não, teve uma…
Ok, sem spoilers! 😀
Assistam no Sony Entertainment  Television, canal 49 na Sky, às terças, 21hrs.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s