LAUGHTER IS THE BEST MEDICINE

Dizem que rir é o melhor remédio. Concordo plenamente. Mas é difícil fazer-me rir. Rir de verdade. Aquelas risadas de tirar o fôlego, fazer os músculos do pescoço doerem. Aquelas sim são boas. São raras, mas acontecem.

E às vezes acontecem quando estou assistem ao canal E! sexta à noite.

“Sexta à noite?? Mas sexta é dia de balada/barzinho!” Not. Sou uma jovem idosa que prefere ficar em casa rindo. Se você é assim também, continue lendo o post. Se você não é assim, continue lendo também, porque balada é só a partir das 23h e esses programas passam mais cedo.

Só lembrando que são programas americanos. Portanto, você tem que entender o senso de humor deles. E também um pouco de inglês às vezes, porque tem uns trocadilhos MARA que não dá para traduzir. Se você é daquelas pessoas que não acham Friends ou Two and a Half Men engraçado porque não entende o humor americano, talvez também não vá achar isso engraçado. Se você nunca assistiu Friends ou Two and a Half Men, fique ligado nos próximos posts.

Então, vamos começar, porque sexta é dia de Humor Letal.

Começa às 20:00 com Fashion Police.

Do que se trata?

É um programa apresentado por Joan Rivers, Kelly Osbourne,  George Kotsiopoulos e Giuliana Rancic. Eles pegam os eventos da semana (estréias de filmes, premiações, baile do MET, etc) e as fotos das celebridades tiradas por paparazzi e julgam as roupas. Eles dizem o que está e o que não está bonito.

O que faz rir?

Bom, tem roupas que só de olhar você já cai na gargalhada. PelamordeDeus né gente. Eu, que sou ninguém, posso sair na rua que nem mendigo porque… né? Quem vai ligar? Mas se você é celebridade, por favor, faça um esforço! Se for celebridade classe D então, aí que tem que se esforçar! Porque aí que sacaneam mais.

Mas além das roupas, os comentários da Joan Rivers são os melhores. OS MELHORES! Ela sacaneia sem dó nem piedade. A segunda melhor é a Kelly Osbourne. O resto não é muito engraçado não.

Às vezes um dos apresentadores não pode comparecer, então chamam uma celebridade pra preencher o lugar. Ou uma editora de revista de moda. Ou na falta de qualquer opção, a filha da Joan Rivers, a Melissa, que é produtora do programa. Esses que substituem também geralmente são engraçados.

Eles tem vários joguinhos legais. Tem o “Starlet ou Streetwalker” no qual eles põem fotos e cobrem o rosto das pessoas, e vocês ( e eles) têm que adivinhar se é uma estrelete ou uma prostituta. Porque tem umas celebridades que se vestem assim mesmo!

Tem o “Guess me from behind”, onde eles põem fotos de bundas horrendas (vestidas, ou semi nuas) pra você adivinhar de quem é. E por aí vai.

Na sequência temos The Soup.

Do que se trata?

Joel McHale apresenta pedaços de outros programas da TV americana separados justamente por que são hilários. Ou ridículos. E aí ele complementa com comnetários hilários/sarcásticos.

O que faz rir?

Os pedaços dos programas. E os comentários de Joe McHale.

Tem cada programa incrivelmente… ahn… me faltam palavras. Vocês nem imaginam! Tem um de mulheres que não sabiam que estavam grávidas e acabam tendo filho na privada ou algum lugar bizarro assim. Eles também falam de programas legais, inclusive alguns que indico aqui, mas aí pegam uma falha na história ou caras e bocas estranhas que fizeram, e sacaneiam.

É bom que você pode achar outras séries/reality shows que você queira assistir também.

E, pra fechar com chave de ouro, temos Chelsea Lately.

Do que se trata?

Chelsea Handler faz uma mesa redonda com 3 convidados – comediantes – e discute as notícias da semana. No final, tem uma breve entrevista com alguma celebridade também.

O que faz rir?

Absolutamente TUDO. São 4 comediantes numa mesa sacaneando as notícias mais toscas da semana! Eles só fazem piadas o tempo todo. E quando um faz alguma piada tosca/sem graça, os outros o sacaneiam. É perfeito, você ri o tempo todo. E a Chelsea é bem sacana, então na hora que ela entrevista a celebridade, também arranca umas risadas.

Pronto, você está pronto pra ir pra balada super de bem com a vida!

Tudo isso passa no E! (Canal 33 da Sky).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s