SERIADO BREAKING BAD

Vamos falar de um seriado que envolve drogas: Breaking Bad.

Walter White é um professor de química no ensino médio de uma escolinha qualquer, trabalho para o qual ele é super qualificado. Ele nunca fumou, mas um belo dia, ele descobre que tem câncer no pulmão que já está beeeeeem avançado.

Então, como ele vai pagar a quimioterapia que o plano de saúde não cobre tendo a mulher grávida de uma filha não planejada, um filho adolescente que tem uma deficiência e um salário de professor? E para piorar: quando ele morrer (o que vai acontecer mais cedo do que ele pensava) como a família dele vai ficar?

Um belo dia, ele vê na tv o monte de dinheiro que apreenderam com uns fabricantes de metanfetamina e decide o que fazer. Porque, como eu disse, ele é um baita de um químico bom. Ele se junta a um ex-aluno, que é drogado, e começa a produzir. O aluno, que entende os esquemas das ruas, vai vender. A metanfetamina dele é tão pura, tão pura, que todo mundo fica doido e adora. 

Mas claro, a vida não é fácil. Tem os outros produtores, que já são “donos” do território e não gostam nada disso… Mas ainda assim não é nada comparado com o cartel que comanda o tráfico na região (ele mora nos EUA, quase na fronteira com o México). Para completar a diversão, o cunhado dele é um agente anti-drogas. E um bem talentoso. A qualquer hora, ele pode ser descoberto!

Agora, você pode ser que nem eu, que comecei a ver a série assim que lançou: vi um episódio e achei MUITO CHATO. Depois, por indicação de terceiros, voltei a ver, mas peguei no meio da segunda temporada… AÍ SIM!

Se você foi um desses, confie em mim. É bom. Mas você tem que aguentar os primeiros episódios mesmo. No meio da primeira temporada que começa a ficar bom. Aguente os primeiros, vale a pena.

Breaking Bad passa no AXN (Canal 48 na Sky). Corre pra ver tudo! A Quinta temporada começa esse ano nos EUA e é a última. Vai ser muito chato quanto eu assistir e te der spoilers. 🙂

Podemos achar as temporadas antigas também na Saraiva,  na Cultura  e na FNAC.

Anúncios

2 opiniões sobre “SERIADO BREAKING BAD”

  1. Obrigado, cara, você me deu esperanças pra continuar vendo, porque eu já vi os 3 primeiros episódios da série e achei UM SACO! Até pensei que como uma série tão chata, pode fazer tanto sucesso… Mas vou continuar vendo, já vi muita série boa ter início chato (Girls, True Blood…).

    1. Isso, continue vendo, vale a pena. E a nova temporada começa esse mês, é a última (ou penúltima, pq tem um esquema de que iam dividir em 2, não entendi direito).
      Depois volte e conte o que achou 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s