JÁ OUVIU J-ROCK? É MÚSICA PRA VER!

J-rock, ou Japanese Rock ou Rock Japonês: não é bem um estilo de música, mas uma designação comum às muitas bandas de rock do país. Todas as bandas que eu já ouvi tem um visual super marcante, com muita maquiagem, roupas (uniformes!), acessórios e etc. Alguns eu gosto, outros acho exagero. Mas tem quem goste! Do visual eu posso falar em outro post, mas hoje eu quero indicar alguns sons, pode ser?

Ok, minha banda japonesa favorita é a VAMPS. Esse é o clipe de Love addict.

A VAMPS também fez um cover de Trouble, aquela com a dupla Shampoo (trilha sonora de Power Rangers! Por favor, alguém aí tem que conhecer…).

Outra banda que eu atóron é a SCANDAL (toda banda usa Caps Lock agora? hihi). São quatro meninas, sempre uniformizadas, que tocam e cantam. Saca esse clipe da música Cute. Eu quero esse quarto pra mim!!!!

Outra música bem legal é Doll. Na verdade eu demorei uns 30 minutos até me decidir por mais uma música pra colocar aqui!

Mais uma banda só de garotas é a Stereopony. Comecei a ouvir faz pouco tempo, até agora gostei. Eu quis compartilhar porque o visual delas também é muito legal!

É isso aí.

Uma opinião sobre “JÁ OUVIU J-ROCK? É MÚSICA PRA VER!”

Deixe um comentário

